Site da TV Cultura é invadido por hacker que critica as emissoras comerciais

O site da TV Cultura foi invadido na madrugada desta quarta-feira (10). Porém, ao contrário da maioria das invasões, desta vez o hacker aproveitou o espaço para enaltecer o canal público e criticar suas concorrentes comerciais.


Página da Cultura na internet é hackeada
Reprodução

A mensagem pichada no site dizia “me desculpem SBT, Globo, Record, Band, RedeTV!, mas a única emissora que realmente sabe pra que serve TV e talvez por isso não tenho tanto Ibope como vocês, sempre será a TV Cultura”. O invasor ainda enalteceu os infantis do canal, como “Castelo-Rá-Tim-Bum” e “Cocoricó” e ainda descreveu cada uma das cinco principais redes de TV do país.

Em relação a Globo e Record, o hacker criticou a exibição dos programas “BBB” e “A Fazenda”. Já sobre a Band, a mensagem questionava o canal por abrir espaço apenas ao esporte. “Da Band não tem nem o que falar, só sabe falar de bola. Se morrer o Milton Neves, fecha a emissora”. Já a RedeTV! foi criticada por explorar o personagem Zina, do “Pânico na TV”.

A emissora de Sílvio Santos também não foi poupada. “Única coisa que prestou até hoje, foi o Chaves e o Chapolin, e os ‘Abravanel’ ainda tiram o Chapolin do ar”, dizia a mensagem.

Por volta das 11h da manhã, o texto já havia sido retirado do ar pela equipe do site da TV Cultura.

Anúncios

Obrigado por comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s