Aguinaldo Silva quer “deusa” Glória Pires em sua próxima novela

Aguinaldo Silva, autor da novela chamada, provisioriamente, “Marido de Aluguel”

Aguinaldo Silva começou a divulgar detalhes de sua próxima trama na Globo, que tem como título provisório “Marido de Aluguel”. O autor pretende trazer para seu folhetim o ator português Paulo Rocha.

“O nome de seu personagem será Guaracy, que vai participar de um triângulo amoroso”, adianta Aguinaldo. Além dele, o novelista convidou Glória Pires para viver Griselda, protagonista da trama.

“Espero que os deuses me ajudem a ter essa deusa na novela”, brinca. Outro nome cotado é Dalton Vigh. Seu personagem disputará com Guaracy o amor de Griselda.

Rapidinhas

Reviravoltas
Ingrid, personagem de Natália do Vale em “Viver a Vida”, não perde por esperar na trama das oito da Globo.

Apesar de repetir quase como um mantra que seus filhos não devem ficar com Luciana, de Alinne Moraes, pois a modelo não poderá engravidar, o autor Manoel Carlos, tem outros planos.

Luciana não só vai engravidar como dará luz à gêmeos. Isso vai acontecer depois que a moça casar com Miguel, de Mateus Solano.

Entendida
Quando o assunto é sexo, Ludmila Rosa se mostra grande entendedora. A atriz começou na TV apresentando o “MTV Erótica” no lugar de Babi Xavier. Agora, a moça volta ao ar para abordar o assunto novamente em “Anjos do Sexo”, título provisório do sitcom de Domingos de Oliveira na Band. A produção terá 26 episódios e tem previsão de estreia para abril.

Eliminação
Priscila está seguindo o caminho certo para não ser mais uma ex-bbb que cai no esquecimento do público. A musa de Pedro Bial no BBB9 será apresentadora do programa “A Eliminação”, do Multishow. Diego Alemão, campeão do “Big Brother Brasil 7”, passou o bastão para Priscila na última terça, quando a moça gravou pela primeira vez. Ontem, a ex-bbb entrevistou Morango, última eliminada da décima edição.

De cantora a apresentadora
Gretchen foi convidada para apresentar dois programas na TV Panamby, transmitida em UHF na capital paulista. Uma delas será um programa musical que se chamará “É Festa, É Show” e que vai comandar ao lado de Silvinho Blau Blau. A segunda será uma revista eletrônica.

Anúncios

Obrigado por comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s