‘BBB 10’: Fernanda conta com sorte e é a nova Líder

Joseense durante o confinamento Foto: TV Globo/Frederico  Rozário/DivulgaçãoJoseense Fernanda durante o confinamento

Fernanda contou com a sorte duas vezes e se tornou Líder pela primeira vez no BBB 10. Primeiro Eliéser e Michel foram eliminados e abriram a vaga na segunda fase da prova para Fernanda e Dicesar. Depois a sister pegou a chave certa, ligou a moto e comemorou o mandato.

Antes da prova do Líder, o programa mostrou um resumo dos últimos dois dias dos brothers. Marcelo Dourado ganhou uma promoção relâmpago e chamou Cadu e Michel para dividirem um dia inteiro de sorvete com ele.

O programa também mostrou imagens de Dicesar elogiando e admirando o corpo de Dourado e depois brincando com Michel. Na tarde desta quinta-feira (25), os brothers ainda comemoraram os 21 anos de Serginho.

No terceiro bloco, Bial chamou os brothers para o jardim para participarem d aprova do Líder. Os confinados teriam de carregar copos representando combustíveis e encher um tanque, os três primeiros estavam na segunda fase. Dourado foi o primeiro a conseguir, Eliéser e Michel trapacearam e foram eliminados pela produção. A prova recomeçou e Fernanda e Dicesar foram para a segunda fase contra Dourado. A dentista contou com a sorte para ligar a moto e se tornar a nova Líder.

Dicesar, Dourado e Fernanda ganharam uma moto por terem ido para a segunda fase.

Anúncios

Obrigado por comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s