“BBB 10”: Prova do líder é suspensa para investigação

A prova do líder do “BBB 10” que acontece na noite da última quinta (25) e que deu a vitória para Fernanda, está sendo investigada pela equipe do reality e a liderança da loira está suspensa até o final das averiguações.

Divulgação TV Globo

Existem chances de Michel ainda concorrer ao título de líder, já que ao que tudo indica ele havia preenchido todo o recipiente com gasolina e álcool, que era o objetivo da prova.

Fernanda, que venceu a disputa ao ser classificada para a fase final e ligar primeiro a moto, em disputa com Dourado e Dicesar, está tensa e acha injusto. “Quando um juiz erra, a equipe que ganhou não perde o jogo depois que a partida acaba”. A dentista diz que se for para alguém sair que seja Dicesar porque ele foi o terceiro a se classificar.

Michel e Eliéser haviam sido desclassificados por terem apertado o botão vermelho sem terem preenchido totalmente os tanques.

Na prova, os brothers precisavam encher os recipientes com combustível até a marca vermelha e, em seguida, apertar o botão vermelho para irem para a segunda etapa.

A prova está sob investigação por conta dessas marcas e também por Fernanda supostamente ter depositado um copo de combustível quando Pedro Bial havia interrompido a disputa.

Anúncios

Obrigado por comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s