Remake de “Ti Ti Ti” tentará emplacar produto no mercado

A TV Globo aposta no remake da novela “Ti Ti Ti”, que está sendo desenvolvida por Maria Adelaide Amaral para o horário das sete, para lançar um novo produto no mercado.

A emissora carioca tenta repetir o sucesso da versão original da trama, exibida em 1985, que lançou o batom Boka Loka, que se tornou febre na época e é considerado o case de maior sucesso entre os produtos da ficção da TV Globo que chegaram ao consumidor.

Porém, na nova versão, a divisão comercial da emissora apostará no lançamento de um perfume, que levará o mesmo nome da trama. Na história, a fragrância “Ti Ti Ti” será alvo de disputa entre os protagonistas Victor Valentín (Murilo Benício) e Jacques Leclair (ainda não definido). Para lançá-lo no mercado, a emissora estuda fechar uma parceria com uma marca de cosméticos.

“Ti Ti Ti”, que ainda absorverá tramas de “Plumas e Paetês” (1980), substituirá “Tempos Modernos” e tem estreia prevista para depois da Copa.

Anúncios

Obrigado por comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s