Aguinaldo Silva quer Glória Pires em sua nova novela das nove

O autor Aguinaldo Silva começou a trabalhar no texto de sua próxima novela das nove, que irá ao ar entre 2010 e 2011 e substituirá “Lado a Lado”, de Gilberto Braga.

Em seu blog, o novelista revelou que pretende contar com Glória Pires no papel de Griselda, protagonista da história. Porém, a participação da atriz ainda não está confirmada, já que Glória está escalada para “Lado a Lado”, que antecederá o folhetim de Silva no horário.


Ator português protagonizará nova novela de Aguinaldo Silva
Divulgação/Blog Aguinaldo Silva

Já o nome do ator português Paulo Rocha está confirmado na trama. Ele viverá Guaracy, que irá se apaixonar por Griselda. A participação de um português na história faz parte do planejamento do novelista em homenagear Portugal. “Não só porque adoro o país, mas também porque sou fascinado pelo seu povo, e porque essa é uma das maneiras de agradecer o modo sempre gentil como ele me recebe”, diz.

O autor ainda antecipou que o personagem português terá que disputar a protagonista da história com Dalton Vigh, que voltará atuar em uma novela sua após “Duas Caras” (2007). Outros dois nomes estão reservados. Em janeiro, o autor solicitou ao diretor de entretenimento da TV Globo, Manoel Martins, que as atrizes Letícia Spiller e Lília Cabral participem de “Marido de Aluguel”, nome provisório do folhetim.

Anúncios

Obrigado por comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s