André Rizek assume comando do “Redação SporTV”

O apresentador e comentarista Marcelo Barreto deixará o comando da mesa-redonda diária “Redação SporTV” em definitivo. O jornalista está saindo do programa para assumir o cargo de editor-chefe do “SporTV News”.


Jornalista substituirá Marcelo Barreto no programa

Com isso, o canal da Globosat escalou André Rizek para substituí-lo. André já havia apresentado anteriormente a atração, substituindo Barreto durante suas férias em janeiro.

O “Redação SporTV” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h. Anteriormente, o programa já foi comandado pelos locutores esportivos Luís Roberto e Luiz Carlos Júnior.

Anúncios

19 comentários em “André Rizek assume comando do “Redação SporTV”

  1. RIZEK: primeiramente parabenizo-o pela efetivação no comando do Redação Sport TV. Com certeza, esse fato vai gerar dor de cotovelo em muita gente, mas não deves te abater com eventuais críticas (algumas totalmente descabidas), pois isso faz parte da vida de um profissional. É IMPOSSÍVEL AGRADAR A TODOS! E tu, Rizek, tens uma característica: segues o que a tua consciência manda. Foi assim quando denunciastes a máfia do apito nesse país de tanta corrupção, EM TODOS OS NÍVEIS, um câncer que já chegou no esporte, infelizmente. Claro que alguns se sentem ofendidos quando a verdade exposta não condiz com as verdades que eles querem que seja aceita por todos. Por isso te parabenizo pela franqueza em teus comentários! Continue assim! Mais uma vez (e infelizmente) parte da imprensa esportiva também já se contaminou com a podridão que assola o país e manipula, mascara e omite informações, de acordo com os interesses (normalmente financeiros$$$$$). Aqui no Rio Grande do Sul temos uma metástase desse “tumor da informação”: a RBS (que eu chamo de Rede Banda Suja), um dos veículos de comunicação mais TENDENCIOSOS e MANIPULADORES de informação no Brasil. Semana passada, num jogo das semi-finais do Campeonato Gaucho, durante o jogo Grêmio e Pelotas, um jogador do Grêmio (Douglas) AGREDIU o bandeirinha com uma bolada (chutou a bola em cima do auxiliar, PROPOSITALMENTE, quando este marcou para o time adversário a posse de bola). O que fez essa rede de informação? OMITIU EM TODOS os seus veículos a cena de agressão que resultou na expulsão desse jogador. Aliás, essa não é a primeira vez que ela age assim. Quem é aqui do RGS sabe bem como é o “modus operandi” dessa “gang esportiva”, que volta e meia aparece em teu programa ditando ética e teses(o comentarista carnavalesco travestido de comentarista esportivo Mauricio Saraiva, o marionete Jader Rocha, o ridículo “cantor nativista” Pedro Ernesto e outros da mesma categoria…). Cuidado Rizek com essa gente, principalmente com as verdades que eles tentam “universalizar” em teu Progrma. MUITO CUIDADO, sob pena do Arena Sport Tv se poluir com a falta de caráter desses elementos. Finalizando, desejo muito sucesso, determinação e coragem na nova empreitada. Grande abraço Alberto Araujo – Porto Alegre

  2. andré rizek você comentando o jogo do santos x gremio
    demonstrou uma ma vontade com o santos, você o é
    gremista o é gaucho, ou você odeia o santos, você falou que o gremio dominou o santos no
    primeiro tempo,me diga qual foi a defesa que o goleiro do santos fez nos primeiros 45 minutos, garoto sai dessa
    se não você cai na descrença popular

  3. Ficha tecnica do Jogo Botafogo e São Paulo

    São Paulo Jogou
    São Paulo 3 Botafogop 2
    ficha técnica
    Data 1981-04-26
    Torneio Campeonato Brasileiro 1981
    Fase Semifinal
    Estádio Morumbi
    Público 98,650
    Árbitro Braulio

    escalações
    São Paulo

    GOL Waldir Perez

    DEF Darío Pereyra

    DEF Oscar

    LAT Getúlio

    LAT Marinho Chagas

    MEI Almir

    MEI Heriberto

    MEI Éverton (2)

    ATA Paulo César

    ATA Renato

    MEI Assis

    ATA Serginho Chulapa (1)

    ATA Zé Sérgio
    TÉC Ithon Fritzen
    Botafogo

    Botafogo
    GOL Paulo Sérgio
    DEF Gaúcho Lima
    DEF Zé Eduardo
    LAT Perivaldo
    MEI Ademir Lobo
    MEI Gaúcho
    MEI Marcelo

    MEI Mendonça (1)

    LAT Gilmar
    MEI Rocha
    ATA Jerson (1)

    ATA Ziza

    ATA Edson
    TÉC Paulinho de Almeida
    jogos históricos

  4. Bom Dia!

    Gostaria de manifestar meu decontentamento com vcs, principalmente Andre , apresentador do programa Redaçao, antes de ser um torcedor do Guarani, sou um cliente de vcs e gostaria de ser tratado como tal,vergonhosa a cobertura do jogo do Cruzeiro x Guarani, em nenhum momento disseram q o Guarani jogou com um a menos desde o primeiro tempo,Mazola expulso injustamente e a posição duvidosa no segundo gol do Cruzeiro, o companheiro André só falou do gol anulado do Cruzeiro.

    Peço q seja mais imparcial e como jornalista excelente q é não faça diferença entre time grande e time médio,pois somos seu cliente igualmente como os torcedores do cruzeiro.

    Imparcialidade já, basta sermos prejudicados por arbitragens,até vcs colaborando com isso, ai é demais.

    Abraços

  5. Bom dia,

    Percebo que está acontecendo uma situação que coloca os treinadores de futebol com uma granada da sua próppria mão, podendo a mesma vir a detonar a qualquer momento.
    Imagine que os clubes estão querendo que os treinadores sejam multi-funcionais dentro do clube.
    Veja o que aconteceu com o treinador Andrade, ele comentou que era treinador , psicologo, babá, assistente social e etc. Conclusão saiu como ruim.

    Agora vem o Dorival Junior, tomou uma decisão que na verdade deveria ser tomada pela àrea administrativa do Santos. Conclusão, demitido.

    Entendo que os clubes deveriam se organizarem melhor. Separ as coisas e respeitar melhor os profissionais, os clubes já ganham bastante grana, não vejo motivo para casos como esses, virar uma grande polemica

  6. Olá Rizek, Boa Tarde! Tudo Bem? Bem, venho através desse comentário, Te parabenizar pela forma imparcial. Com que você conduz o seu programa! E assistindo no dia de hoje, você. Mais uma vez, teve uma avaliação. Muito feliz em cima do comentário que o Renato Maurício fez por sinal infeliz, totalmente parcial. “Você. Conhece o manto sagrado?” Se referindo a camisa do Flamengo. E Como sempre… imparcial, você não. Concordou e disse mais… a imprensa. De uma forma geral, beneficia determinados clubes, como corinthias e flamengo! E isso faz com que outros grandes clubes tradicionalíssimos e campeões de tudo, fiquem covardemente em segundo plano e muitas vezes, até recebendo um tratamento de um clube pequeno, graças. Aos comentários de jornalistas assim, que colocam sua paixão de torcedor em primeiro. Lugar e o profissionalismo em segundo plano. Infelizmente. Esse monopólio existe e “profissionais” desse tipo também! Um profissional Que se presa, tem que se comportartar. Imparcialmente porque trabalham em veículos de comunicação poderosíssimos, e são infelizmente formadores de opinião. “MAIOR TORCIDA NÃO. QUER DIZER MAIOR CLUBE E NEM MELHOR!” E essas pesquisa que são feitas, na minha opinião e na opinião de muita gente não dizem a verdade. Porque nunca participei de pesquisa nenhuma nunca me perguntaram nada! Ecomo nas eleições. Nem sempre as pesquisas acertam! ” O IDEAL SERIA FAZER UMA VOTAÇÃO. NAS URNAS, COMO NAS ELEIÇÕES!” Assim chegaríamos. Proximos da verdade. Um dia. A imprensa bairrista não. Vai ter vez na comunicação. ” LEMBRO A VOCÊS QUE O ÚNICO MANTO SAGRADO, FOI O QUE JESUS VESTIU!” Mais uma vez André, parabéns pela forma imparcial, de conduzir esse programa de grande audiência em todo brasil. Me chamo Bruno, sou vascaino e carioca.

  7. A comemoração do time VASCO se dá por conta do TREM BALA DA COLINA….podem ver que se faz a formação e um jogador dá um tiro para simbolizar o TREM BALA.
    Não tem nada haver com a LOCOTIMA VELHA DO FLAMENGO

  8. Sou assinante da SKY e quero manifestar meu repúdio aas opiniões manifestadas no programa Redação Sportv as 11:00 hs de ontem,apresentado pelo Rogerio Correia, com a participação dos convidados Rui Castro (?) e um outro jornalista que não me recordo o nome.Um canal que deveria ser, exclusivamente para debates no âmbito esportivo, tormou-se, de repente, palco de opiniões políticas e com uma grande demonstração de discriminação para com povo brasileiro “o povão”, parcela a que eu tenho imenso orgulho em pertencer. Os “idiotas” da elite a qual esses três senhores pertencem, com destaque para o tal Rui (Rui), ainda na sua ignorante mesquinhez, não atentaram para o fato que existe hoje no Brasil, uma revolução velada em marcha, e os “idiotas” a que o senhor Rui (?) se referiu, com a anuência dos outros dois idiotas, estão sim, no poder, e ditando as regras para a felicidade do nosso querido Brasil.Recolha-se a sua imensa insignicância, senhor Rui (?).Vocês da elite, a imensa(?) minoria, estiveram por muito tempo no poder, promovendo fome, desgraça e entreguismo.Agora é nossa vêz e as coisas estão indo muito bem para nós o povão ou a imensa maioria de idiotas. Para seu conhecimento existem muitos idiotas graduados como eu, (Engenheiro Mecânico-UFMG), felizes e agradecidos com o desempenho do Brasil nos últimos 8 anos, que coincide com a chegada ao poder do grande idiota LUIS INÁCIO LULA DA SILVA, nosso futuro presidente em 2014.

    At.:

    Luiz Carlos de Resende

  9. André: Seleção do ARMANDÃO é a maior mentira do futebol. Wagner Diniz, Souza e outros jogadores sem espressão nenhuma, isso é uma afronta aos R.Gaucho,Deco,Felipe, Juninho,NEIMAR e outros tantos. A turma do voto deve ter sido criada soltando pipa no ventilador e jogando bola de gude no carpete.(infância de criação com vovó).

  10. Renato Prado: Como se corrige as frases ja prontas para as manchetes dos jornais, quando o tiro sai pela culatra ? Se esperava a vitória do flamengo e derrotas dos outros que estão na frente da competição. Infeslismente o FLUZÃO ganhou e a turma de comentaristas terá que, esconder a camisa vermelha e preta que usam por baixo. Citem quantas veses quizerem o flamengo porém, lembrem que o FLUZÃO bateu em gente grande e dentro de sua casa, o outro, deu uns tapinhas no bebum de porta de botequim.

  11. pitreao Loco Abreu.na minha opniao o tecnico Osvaldo de Oliveira deveria determina a proibição do jogado de não mais bater os penaltes.ate que o mesmo valtas ate aconfianca nessecaria para converte as cobranças.pois ele como comandante da equipe esta sendo conivente com a atitude do jogado em ensistir na realisaçao das cobranças pois a maneira manjada dele bater o penalte ja custou ao botafogo a elimenação precoçe no time na taça guanabara.
    Na sua opniao o Loco Abreu para o bem do botafogo deve ter a conciencia de reconhecer de que nao e um bom cobrado de penalte e pedir para nao bater mais,enquanto essa fase nao pasa?

  12. Olá André, desde a época do Edilson Pereira que tive uma idéia sobre os árbitros no brasil.
    Agora mais ainda que esse ano de 2012 TODOS os arbitros estão péssimos.
    Os jogadores de futebol na média estão se aposentando aos 35 anos. O arbitro apita até aos 45 anos. Porque não colocar os “ex´´ jogadores para arbitrar ?
    Ele sabem TUDO da malícia que existe dentro do campo e não terá reclamações de jogadores, terá poucas faltas, etc…
    O que tu acha disso?
    José Sídney ( Carancho de Sorocaba )

  13. Parabéns aos profissionais esportivos do Sportv. Sou o Renato Trindade e:mail velhotrinda@hotmail,com Alo Risek ! Eu gostaria de participar do teu programa, tenho certeza q gostara´pois tenho conhecimentso e historias pra contar destes meus quase 40 anos de futebol como jogador e treinador e dar minha opinião de tudo q quiseres saber. Não tenho rabo preso com ninguém e meu ultimo trabalho foi com o Zico em 2010, no Flamengo quando dirigi o sub 23, alia´s trabalhei no América pouco tempo em 2011 com o Edu e estou sem clube. Tenho a única BASE de Saltos Ornamentais do Brasil, 11 atletas convocados pelo COB para as Olimpiadas de 2016. Sou o Presidente da APOE site http://www.apoe.org.br e temos o Cassius Duran como nosso Atleta, então tenho bastante assunto para abrilhantar o programa e falar da vergonha do futebol brasileiro em relação a estratégias que não existem, jogadas treinadas e ensaiadas que não vejo, entendeu ? Meus tels são: 21 78776621 Nextel da TIM 21 79608569, abs e sucesso no programa. Renato Trindade

  14. André
    Sou mineiro, radicado no Rio, há 13 anos, e torcedor do Atlético Mineiro, claro. Vejo-o apenas quando posso, pois também trabalho muito. Admiro-o por ser justo e, principalmente, muito lúcido. Você deu outra dinâmica ao programa. Parabéns! Continue sempre assim!!!

  15. André, por que vocês cariocas e paulistas não comentam sobre o feito que o Coritiba fez ao se tornar o time mais VITORIOSO DO MUNDO? (Está o Ghines) Aposto que se fosse um time de São Paulo ou Rio, você estaria enaltecenco esse feito todos os dias.

  16. Porque nãoiniciar uma campanha internacional contra a regra dio impedimento, que gera, sempre, infindáveispolêmicas? Afinal, quem pode mais chora menos. A Fifa deve acabar com esssa bobagem! Abraços.
    Pancho – Mondaí – SC

    Abraços.

  17. Caros amigos !!!
    Parabenizo a todos , principalmente Marcelo Barreto . Gostaria de fazer uma critica do programa de ontem, quando houve diversos comentários dos jogos da copa do Brasil e Libertadores . Em momento algum falou-se do jogo do Bahia ontem no programa . Comentou-se várias vezes dos jogos da copa do Brasil e não falava do jogo do Bahia . Incrível eu como espectador nato de todos os programas do sportv fiquei triste.

    Antonio Farini
    atenciosamente,

Obrigado por comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s