Chile faz Teleton para ajudar vítimas do terremoto

A TV Chile, canal de entretenimento familiar, que também tem sinal distribuído nos Estados Unidos, transmitirá o especial “Chile Ayuda Chile” (Chile Ajuda Chile) para arrecadar fundos para as vítimas do país, liderada pela Fundação Teleton.

Como se sabe, o Chile sofreu um terremoto no dia 27 de fevereiro e milhões de pessoas necessitam ajuda material, por isso, a emissora se unirá a esta campanha nacional que durará 24 horas, começando às 22 horas desta sexta (5).

Esta maratona contará com a participação de destacados artistas chilenos e internacionais, como o apresentador Don Francisco (o mais importante daquele país), Ricardo Montaner e o cantor de reggaeton Tito Bambino, além da colaboração de prestigiosas instituições.

A meta é chegar aos 27 milhões de dólares, que serão destinados a levantar 30 mil vivendas de emergência, para zonas afetadas. A arrecadação do dinheiro estará a cargo do Banco de Chile.

“É uma honra representar a TV Chile e poder oferecer uma plataforma internacional para pode alcançar milhões de doações para ajudar a esta causa”, disse Ivette Mendez-Kelly, VP de vendas e distribuição dos canais hispânicos de Olympusat (empresa que leva o sinal da Tv Chile aos Estados Unidos). “Nosso coração e melhores desejos estão com nossos irmãos do Chile, os quais foram afetados por este terrível desastre natural”.

Com informações do TV Latina.

Anúncios

Obrigado por comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s