Após saber que Helena quer retomar carreira, Marcos se separa da modelo em “Viver a Vida”

O casamento de Marcos (José Mayer) e Helena (Taís Araújo), que já não andava bem há algum tempo, chegará ao fim em “Viver a Vida”. Após encontrar a esposa almoçando com Osmar (Marcelo Valle) em um restaurante, o empresário fingirá que não a viu e acaba descobrindo que ela pretende retomar a carreira de modelo.


Após mais um bate-boca, casal bota um ponto final no relacionamento
Divulgação/TV Globo

O desejo de Helena deixará Marcos transtornado. Ele decidirá ter uma conversa definitiva com a modelo. Já em casa, o empresário questionará a opção da moça. “Não gosto que minha mulher se exponha e se exiba numa passarela. Não acho que seja profissão de mulher casada”. Irritada, Helena interromperá o marido. “Que discurso machista. Fora de moda. Não gosta da minha profissão, mas viveu sempre rondando as modelos, teve caso com muitas e até casando com uma delas”.

Após o bate-boca, Marcos resolve encerrar o relacionamento. “Desisto de você. Não vai fazer o que quer, sendo casada comigo. Tenho o direito de querer uma esposa só pra mim”. Helena concordará: “Desistimos de nós. E não tenho mais nada a dizer. Quer exclusividade não apenas do meu corpo, mas do meu espírito e da minha alma! E isso, repito, eu não dou a ninguém!”.

Obrigado por comentar

