“BBB 10”: Diretor Jorge Fernando visita os brothers

Nesta segunda-feira (08), os participantes do “Big Brother Brasil 10” receberam a visita do ator e diretor Jorge Fernando, que foi fantasiado de mulher. Ele comentou para Dourado: “Tô parecendo a sua avó”, e deu um selinho para cumprimentar Dicesar.


Reprodução/Globo

O astro levou para os brothers uma caixa com bolinhos, uma para cada, sendo que em um dos quitutes há uma mensagem que daria um skate motorizado a quem a encontrasse. O felizardo foi Eliéser, que comemorou muito.

Antes de se despedir, Jorge deixou uma camiseta da sua peça “Boom” para cada um e aconselhou: “O grande mal do ser humano é que a gente só quer falar. Temos que aprender mais a ouvir”, ao que Cadú complementou: “A gente tem dois ouvidos e só uma boca, né!”.

O ator ainda sugere: “Posso dar um pitaco? Acho que a gente podia aproveitar mais o tempo para falar sobre as diferenças de vocês. Tá aqui mesmo, tá trancado… Tem que ser um negócio mais legal!”. E todos concordam. Finalizando, Jorge Fernando comenta que acredita que os brothers devem ser muito mais inteligentes e criativos do que demonstram no programa.

Anúncios

Obrigado por comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s