No Dia da Mulher e de seu aniversário, Hebe volta ao ar com muita festa

08 de março, Dia Internacional da Mulher, aniversário de Hebe Camargo e o seu retorno à televisão após a constatação de um câncer no peritônio. Uma data tão importante tem que ser comemorada à altura. Na tarde desta segunda, houve a gravação do programa “Hebe”, em que a platéia era VIP. Além de todo o elenco do SBT, como Ratinho, Carlos Alberto de Nóbrega, Celso Portiolli e Eliana, marcaram presença o presidente da RedeTV! Amilcare Dallevo e sua esposa Daniela Albuquerque, e as estrelas globais tão aguardadas Xuxa, Ana Maria Braga e Marília Gabriela. A parte musical ficou por conta de Ivete Sangalo, Ney Matogrosso, Leonardo e Maria Rita.


Hebe e Daniela Beyruti, diretora do SBT
Foto: Tales Copolla/NaTelinha

Com uma tímida mudança em seu cenário, Hebe abriu o programa como sempre costuma fazer, com muito alto astral. “O Brasil demonstrou que me ama. Foi você quem me deu essa força”, disse a apresentadora.

Hebe tem o dom de transformar o programa que é em sua homenagem para homenagear todos os seus convidados. Ela conversou com todos da sua plateia VIP, e o tema principal foi TPM e sexo, mesmo estando presente a pequena Maisa que, curiosamente, estava sentada ao lado da Xuxa, sua concorrente nas manhas de sábado.

Como o NaTelinha havia adiantado, Hebe gravou uma entrevista com o rei Roberto Carlos, que se emocionou ao cantar “Como é grande o meu amor por você” à Hebe. “Eu fiz uma força para não chorar porque não queria estragar aquele momento”, declarou a apresentadora, que complementou dizendo que “o Roberto chorou mais do que eu”. No final da entrevista, o rei canta parabéns a ela.

Outra personalidade que cantou parabéns foi Silvio Santos que, contrariando as expectativas, não compareceu no palco, mas deixou gravado uma homenagem à dama da televisão. “Nós do SBT estamos felizes e satisfeitos porque você está voltando a abrilhantar as noites de segunda do SBT”, disse o apresentador. Sua esposa Iris Abravanel e suas filhas, como Daniela Beyruti e Silvia Abravanel, estiveram presentes.

Um dos artistas que mais se emocionou foi Carlos Alberto de Nóbrega. “Hebe representa pra mim amizade. Foi a primeira pessoa que me procurou nos momentos difíceis que tive na vida”, disse, em entrevista, o comandante do programa “A Praça é Nossa”.

Em nenhum momento Hebe demonstrou abatimento ou cansaço. Pelo contrário, só reluziu vitalidade. “Eu saía das sessões de quimioterapia como se tivesse tomado um suco de limão. Não tive nenhum sintoma como ânsia ou vômito”, declarou a aniversariante de 81 anos, que complementou dizendo que está usando peruca.

O programa vai ao ar hoje, às 23h00, no SBT. Vários artistas mandaram um recado pra Hebe e para o NaTelinha. Em breve, você confere aqui estes depoimentos.

Anúncios

Obrigado por comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s