“BBB 10”: “Dourado tem o valor dele, eu tenho o meu”, diz Dicesar

Na tarde desta terça-feira (9) Anamara e Dicesar tiveram uma conversa sobre “votos” e “jogos”. Ela preparava bolinhos na cozinha da casa do “BBB 10” enquanto comentou que não concordava com algumas atitudes do maquiador.

A baiana explicou por que se aproximou do brother: “Eu me senti sensibilizada ao ver você na piscina sozinho”, disse. Dicesar explicou: “Cinco pessoas na casa ficaram frias comigo”. E reclamou de Lia, que o ironizou certa vez dizendo que ficava “de beijos e abracinhos”. “Aí eu pensei, não vou ficar mais em rodinha, vou ficar no meu canto”, disse.

Anamara revelou que não gosta de ficar brigando e Dicesar concluiu o papo: “Aqui todo mundo tem seu valor. Dourado tem o valor dele, eu tenho o meu”.

Obrigado por comentar

