“BBB 10”: Lia diz que Sérgio é apaixonado por Michel

Na madrugada desta quarta-feira (10) Michel fez um desabafo com Lia e Cadu sobre o relacionamento de Sérgio com Fernanda.

O brother reclamou que estava querendo dormir, mas que Fernanda e Sérgio não paravam de fazer bagunça. Em seguida, Lia disse: “Eu acho que o Serginho é apaixonado pelo Michel. O Bial não perguntou à toa. Se tem alguém aqui que o Serginho pode ficar apaixonado é por você”.

Michel rebateu dizendo que é heterossexual: “Eu sei. Ele sabe que eu não gosto disso e que sou apaixonado pela minha namorada”. Cadu concordou com o comentário de Lia: “Ele tem um carinho especial pelas pessoas da casa e um pouco a mais por você”.

Essa não é a primeira vez que Lia levanta a suspeita de que Sérgio tem um carinho especial por Michel. Ontem, quando foi se despedir do estudante e de Michel a sister comentou: “Vocês estão parecendo um casal de namorados”, diz. E explicou a frase: “Sabe quando você está na rua e na hora de ir embora faz aquela cara de quem não sabe se despedir do namorado?”.

Ainda na madrugada desta quarta, Lia perguntou para Serginho se o publicitário estava nostálgico: “Eu sempre ajudo ele para não ficar nostálgico. É meu namorado, né?”, brincou o estudante.

Obrigado por comentar

