“Programa do Ratinho” será encurtado e voltará a ser todo ao vivo a partir da próxima segunda

Devido aos baixos índices alcançados pelo “Programa do Ratinho”, Silvio Santos, em reunião com o apresentador, decidiu reduzir o programa para uma hora de duração. Anteriormente, a atração ficava no ar por 90 minutos.


Apresentador estava insatisfeito com parte gravada de seu programa
Divulgação/SBT

A redução do programa passa a vigorar a partir da próxima segunda (15). Outra mudança é que o programa volta a ser feito totalmente ao vivo. Atualmente, Ratinho comanda a primeira hora ao vivo e grava os últimos 30 minutos do programa, exibidos apenas para São Paulo e algumas emissoras próprias da rede.

O SBT ainda não definiu o que será exibido no lugar do programa na faixa das 19h. Ratinho estaria insatisfeito com a atual duração do programa, já que entendia que a atração perdia ritmo por apresentar duas partes, uma ao vivo e outra gravada, o que na visão dele, prejudicava os índices de audiência.

A nova versão do “Programa do Ratinho” estreou em 4 de maio do ano passado com uma hora de duração. Porém, desde 11 de janeiro foi ampliado para 90 minutos para tentar elevar os índices do canal no horário, o que não surtiu efeito.

Anúncios

Obrigado por comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s