“BBB 10”: Anamara especula sobre o Big Fone

Depois de Dicesar ter atendido ao “Big Fone” e recebido a imunidade, os brothers passaram a especular o segredo do telefonema. Enquanto jogavam sinuca na noite de sexta-feira (12), conversavam sobre as possibilidades.

Anamara estava mais preocupada, e comentou: “Dourado, sabe o que eu estava pensando sobre aquelas hipóteses que a gente estava levantando? Se fosse Paredão e tivesse que manter segredo, qual seria a punição se a pessoa dissesse?”, e ela mesma responde: “O Paredão de todo jeito! Então o Big Fone não deve ser Paredão”, concluindo seu raciocínio.

Anúncios

Um comentário em ““BBB 10”: Anamara especula sobre o Big Fone

  1. Ela está é com medo de ir para o paredão. Essa pseudo-teoria dela não faz o menor sentido.

    “Se fosse Paredão e tivesse que manter segredo, qual seria a punição se a pessoa dissesse?”, e ela mesma responde: “O Paredão de todo jeito! Então o Big Fone não deve ser Paredão” <—– E o Dicesar disse algo sobre a ligação do big fone? Não, ele manteve segredo, o que significa que eles deveriam considerar a possibilidade de ser indicar alguém ao Paredão. Essa mulher fala tanto que acaba metendo os pés pelas mãos. De todo modo, ela será eliminada em um dos próximos dois paredões. Será muito bom ver essa matraca sair.

Obrigado por comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s