Band reestreia o programa “Boa Tarde” e vem com novidades no “Dia Dia”

A apresentadora Silvia Poppovic retorna às tardes da Band a partir desta segunda-feira (15), com o programa “Boa Tarde”.

Silvia reforça o time vespertino da Band recebendo convidados para debates comportamentais e temáticos. No quadro “Fogueira”, a apresentadora discute temas quentes com convidados especiais.

Daniel Bork e Silvia Poppovic comandarão programas separados

“É um grande prazer estar de volta às tardes da Band, onde fui feliz durante tantos anos e, principalmente, no horário em que tenho um público grande e fiel. A Band está apostando numa tarde com comunicadores, Datena, Márcia e eu, acho que tem tudo pra dar certo”, conclui a apresentadora.

Na estreia, Silvia recebe Rafinha Bastos, do “CQC”, com a história do totem dela que ele sequestrou (mas já devolveu), e a apresentadora Daniella Cicarelli.

Já o “Dia Dia” será exibido às 10h e será apresentado somente por Daniel Bork.  A produção do programa investe na variedade de cardápios para oferecer novas opções rápidas, práticas e baratas.

O “Boa Tarde com Silvia Poppovic” será transmitido ao vivo de segunda a sexta, das 15h às 16h, para todo o Brasil, enquanto o “Dia Dia” irá ao ar das 10h às 11h15.

Anúncios

Obrigado por comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s