“BBB 10”: “Quero você para sempre na minha vida”, diz Michel para Sérgio

Durante a festa que rolou na madrugada deste domingo (14) Michel fez uma declaração emocionada para Sérgio. Os dois conversavam sobre amizade quando o publicitário se declarou e chorou.

Reprodução

“Eu agradeço todos os dias por tudo que eu tenho”, disse Michel para Sérgio. “Quero você para sempre na minha vida”, declara.
O estudante diz que amizade é para sempre, diferente de paixão entre homem e mulher e Michel concorda: “Paixão vem e volta. Mas independente do que for, a gente vai estar junto sempre”, diz o publicitário. Ele reforçou o carinho que sente pela amizade de Sérgio dizendo: “Se eu não ganhar o prêmio, não estou nem aí. Eu conheci você”, finaliza.

Obrigado por comentar

