“Levou a fama e não deitou na cama?” “Ainda não!”, disse Michel para Alemão no “A Eliminação” do Multishow

“Está tudo bem, mas vamos ver no que vai dar”, disse Michel sobre seu relacionamento com Tessália no programa “A Eliminação”, que vai ao ar hoje, às 23h35, no Multishow. O ex-BBB ainda admitiu que a namorada tinha razão de ter ciúmes de Fernanda no jogo, mas que não acharia legal ficar com outra pessoa na casa. Sobre Karen Pila, sua ex-namorada, Michel falou que, antes dele entrar no BBB, os dois já não estavam bem e que iam definir tudo depois do programa. O publicitário estava com os cabelos bem lisos e disse que essa era a última vez que usava chapinha em homenagem ao amigo Serginho.


De qualquer forma, ele não se arrepende do que fez. “Tem que aproveitar. Aconteceu e eu não ia deixar de viver aquilo”, disse. Michel não quer saber sobre as declarações da publicitária sobre ele. “Isso é uma página virada na minha vida. Se ela quis fazer o pé de meia dela com isso tudo, que seja feliz”, finalizou, referindo-se ao ensaio sensual que Karen fez depois da polêmica. O ex-BBB admitiu que participou mais do jogo depois da saída de Tessália. “Depois que fiquei sozinho, me abri mais com todos”, disse. Ele ainda apontou os erros da namorada no jogo – “Ela entrou muito com ‘o pé no peito’ e esse foi o erro dela” -, mas afirmou que não de arrepende de nada.

Sua torcida vai para o Serginho, mas Michel acredita que Dourado vencerá, pois o acha um grande jogador: “Ficava ‘de cara’ com as coisas que ele fazia”, disse. Diego quis saber por que ele falou que Fernanda era uma das piores pessoas dentro da casa e se era verdade que ele pretendia morar com Serginho. “Vocês se apegam demais às palavras”, despistou o ex-BBB. Sobre o possível novo casal, Michel acredita que da parte da sister é verdadeiro, mas que se depender do amigo, nada acontecerá.

Um internauta quis saber como a família de Michel o recebeu: “Bem, mesmo depois de todas as besteiras que eu fiz no programa”, contou. O publicitário confessou que está doido para voltar a trabalhar e que não tem pretensões artísticas. “Mas pagando bem, que mal tem?”, completou.

Anúncios

Obrigado por comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s