Cinegrafista que caiu em acidente com o helicóptero da Record se recupera bem

O cinegrafista do helicóptero da Rede Record, Alexandre Silva de Moura, que sofreu um acidente no dia 10 de fevereiro quando a aeronave da emissora caiu sobre o Jóquei Clube de São Paulo, se recupera bem do acidente.


Cinegrafista do helicóptero se recupera bem
Reprodução/Globo

Na última sexta-feira (12), ele foi submetido a uma operação de reconstrução da coluna lombar. De acordo com o Hospital Albert Einstein, o paciente apresentou melhoras em seu quadro clínico, já consegue andar e continua em um quarto normal. Além disso, o boletim médico revela que Alexandre não possui nenhum tipo de sequela neurológica e seu quadro de saúde é considerado bom.  Porém, ainda não há previsão de alta.

O acidente, que vitimou o piloto Rafael Delgado Sobrinho, de 45 anos, e deixou Alexandre em estado grave, ocorreu no início da manhã do dia 10 de fevereiro, quando a dupla sobrevoava São Paulo para captar imagens para os jornais matinais da emissora. A imagem da queda do helicóptero da TV Record foi captada pela aeronave da Globo, que fazia imagens para a Globo News.

Fonte: NaTelinha – UOL

Anúncios

Obrigado por comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s