“Boletim de Ocorrências” fecha em quarto lugar no Ibope

O “Boletim de Ocorrências”, informativo apresentado por Joyce Ribeiro, não registrou bons índices na noite da última quinta-feira (25).

http://tvcontacto.files.wordpress.com/2009/10/boletim-de-ocorrencias.jpgPrograma comandado por Joyce Ribeiro fecha em quarto lugar

Na média geral, a edição das 19h do jornalístico do SBT fechou com 4 pontos, ocupando a quarta colocação no ranking do Ibope. A atração foi derrotada pela Band, que teve média de 5 pontos, pela Record, que teve 9 pontos, e pela Globo, que liderou o ranking com 26.

Esses índices são prévios e baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Anúncios

2 comentários em ““Boletim de Ocorrências” fecha em quarto lugar no Ibope

  1. olá! pessoal

    Estão de parabéns pelo trabalho.
    Eu estava assistindo hoje às 19:00 hs ,o Boletim de Ocorrência e fiquei muito sensibilizada com a mãe que está á procurá do filho ,que segundo ela, o rapaz visto no vídeo seria o filho dela, não sou mãe, más acredito que coração de mãe não erra. Gostaria de pedir que o SBT por ser uma grande emissora pudesse providenciar o reencontro dos dois , para ter-mos certeza de que ele e mesmo o filho que ela procura há 9 anos. Seria o maior presente que uma pessoa poderia ganhar de Ano Novo, é aquele que não temos palavras para expressar-mos.

    FELIZ ANO NOVO CHEIO DE MUITA PAZ E SAÚDE E PRÓSPERIDADE E QUE CONTINUEM FAZENDO ESTE TRABALHO QUE MUITO CONTRIBUEM PARA O ESCLARECIMENTO DE TODOS NÓS BRASILEIROS, PARA UM PAÍS MELHOR.

  2. oi mauro tramonte tenho 9 anos,queria te dizer que a arvore que caiu em cima da moça isso foi muito triste ela so foi caminhar pelo parque municipal e acontece essa tragedia cade o prafeito o governador e etc… pra olhar isso falta juiso neles.Assisto seu programa todos os dias

Obrigado por comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s