Final do “BBB 10” registra recorde de audiência

Na noite desta terça (30), foi ao ar, depois de três meses, a final do “Big Brother Brasil”, que consagrou Marcelo Dourado como grande vencedor, com 60% dos votos. O lutador leva para a casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Em termos de audiência, no ar das 22h17 às 00h00, o “BBB 10” atingiu uma média prévia de 40 pontos com pico de 43,5 e share de 60,8%. No horário, Record ficou em segundo com 9 e SBT em terceiro com 4 pontos.

A decisão do “Big Brother Brasil 10” contou com a participação de todos os ex-participantes da décima edição do reality show, inclusive Tessália, que havia dito em seu Twitter que não sabia se iria, e de Ivete Sangalo, que agitou toda a plateia e os confinados.

Foi apresentada ainda diversas matérias, como retrospectiva de cada um dos finalistas – Cadu, Dourado e Fernanda – e vários “Tops” com os melhores momentos do programa, como os micos, brigas, “coloridos”, dentre outros.

Anúncios

Um comentário em “Final do “BBB 10” registra recorde de audiência

Obrigado por comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s