Ex-“BBB” critica reality e diz que Boninho favorece alguns participantes

A ex-“BBB” Ana Carolina Madeira, que participou da nona edição do confinamento, criticou o programa e disse que a atração favorece os candidatos preferidos do diretor Boninho. “Tem as preferidas do ‘BBB’ que recebem dicas sim, a Fernanda disse, ele falou pra ela se soltar nas festas e tal”, twittou. E completa: “Eu nunca recebi dica nenhuma”.

Ex-participante detona reality e critica Boninho
Divulgação/TV Globo

Ana ainda revela que ficou muito decepcionada ao participar do programa. “Sabe.. quando eu fiquei sabendo de tudo.. e ligando uma coisa a outra.. eu fiquei mal.. triste.. decepcionada”. Porém, revela que mesmo assim toparia participar de um novo reality, desde que não seja o “BBB”. “Eu continuo amando reality show… e eu entraria sim em um reality só que em um que eu confio”, escreveu.

Sobre a nona edição do reality, vencida por Max Porto, Ana disse que a sister Priscila foi favorecida várias vezes pela equipe do programa. “Vocês lembram da primeira parte da ultima prova do líder? Aquela do carro virado de lado? Quem seria a ganhadora? Alguém pequeno, certo?”, diz se referindo a sua rival do jogo. E completa: “A Pri só não ganhou o programa porque todo mundo ficou de olho, por causa da desconfiança do seu paredão com o Max”.

Além disso, Ana Carolina ainda reclamou dos esporros que levou da produção do programa. “Sabem quando eu fui à Fabrica da Garoto? Ganhei cada esporrooooo… principalmente porque todo mundo que estava lá torcia para mim. Os esporros ninguém ouve, aquilo deixa a pessoa mal, porque não é nada educado, bem grosso por sinal”, reclama.

Anúncios

Obrigado por comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s