Alex Escobar diz que não guarda mágoa de Dunga

Estopim da crise entre Dunga e a imprensa, o jornalista da TV Globo Alex Escobar resolveu quebrar o silêncio após a confusão com o técnico ao final da partida entre Brasil e a Costa do Marfim, no dia 20 de junho.  Em entrevista ao colega José Ilan para o blog “Ilanhouse”, Escobar fala, pela primeira vez, sobre a polêmica entrevista coletiva em que foi ofendido pelo ex-técnico Dunga.

“Fiquei dois dias bem chateado. Triste mesmo. Não fui para lá com essa intenção. Não ia nem fazer pergunta. Só Deus pode explicar o que aconteceu com ele. Mas o tempo cura tudo e hoje não guardo mágoa nenhuma do episódio”, disse o jornalista. Elegante, Escobar elogia o trabalho de Dunga, sem deixar de estender a mão.

“Se eu o encontrasse hoje, não teria o menor problema em cumprimentar o Dunga”, afirmou. Para completar, Alex Escobar ainda elogiou o trabalho feito pelo ex-técnico: “Para se fazer justiça, acho que trouxeram uma seleção bem preparada fisicamente e ficamos para trás por um time bom que chegou na final”.

Retratos da Vida – Extra Online

Anúncios

Obrigado por comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s