Roberto Gómez Bolaños, intérprete de “Chaves”, está com depressão

https://i2.wp.com/ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/07/RobertoGomezBolanos-333-grosby-210708.jpg

De acordo com informações do site da rede mexicana Televisa, o interprete do personagem “Chaves”, Roberto Gómez Bolaños, está com depressão.

Bolaños realizou recentemente várias cirurgias para evitar algumas doenças, dentre elas o câncer de próstata. Segundo o canal, ele sofreu algumas sequelas e agora está com dificuldades de andar e falar.

Em entrevista a rede, seu filho, Roberto Goméz Fernandez, revelou que o pai sofre com a depressão, pois não consegue ter mais a agilidade de antes. O interprete de “Chaves” tem 81 anos e é casado com Florinda Meza, atriz que interpretou Dona no Florinda.

Processo contra “Chiquinha”

O ator Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, voltou a processar María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, pelos direitos de sua personagem.

“Vou continuar lutando por meu direito. Preciso seguir trabalhando para pagar os advogados no processo”, comentou a intérprete de Chiquinha.

A briga entre os atores começou em 1995 quando Roberto Gómez Bolaños processou María Antonieta por ter registrado a personagem Chiquinha em seu nome. Bolaños se diz criador do seriado “Chaves” e dos personagens que lá ganharam fama mundial.

NaTelinha

Anúncios

Obrigado por comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s