Com o fim da Copa, emissoras preparam mudanças em seus departamentos esportivos

A Copa do Mundo chega ao fim neste domingo (11) e as emissoras brasileiras já se preparam para uma espécie de “dança das cadeiras” entre seus profissionais. A primeira mudança deverá ser a saída de Paulo Roberto Falcão do time de comentaristas da TV Globo.

Segundo o jornal Extra, a decisão já é dada como certa nos bastidores da emissora. Em junho, foi divulgado na imprensa que o comentarista estaria ingressando na carreira de dirigente esportivo e assumiria o cargo de diretor de futebol do Internacional.

Já o SporTV poderá sofrer uma baixa em sua equipe titular de locutores. Milton Leite recebeu proposta da Record e negocia sua possível transferência. Outro nome cotado na emissora da Barra Funda é o de Nivaldo Prieto, atualmente na Band. A Record pretende anunciar nos próximos meses vários reforços para sua equipe esportiva, que irá transmitir com exclusividade em TV aberta os Jogos Olímpicos de 2012, em Londres.

Na RedeTV!, o apresentador Fernando Vanucci perderá espaço na programação. O “Bola na Rede” será extinto e o jornalista ganhará um quadro no novo debate esportivo do canal, que será comandado por Paloma Tocci e contará apenas com mulheres em sua bancada.

NaTelinha

Anúncios

Obrigado por comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s