Erich Pelitz: ‘Estar em ‘Malhação’ não ajuda na hora de paquerar’

Gustavo Stephan

No ar como Victor em “Malhação” e frequentemente comparado ao ator americano Zac Ephron, o paulistano Erich Pelitz, 19 anos, está adorando a vida que leva no Rio, para onde se mudou em setembro passado, quando foi escalado para a novela. Morador da Barra da Tijuca, ele está encantado com a cidade grande que “tem tudo de uma metrópole e ainda tem praia”.

Mas nem sempre foi assim. Filho do meio de uma família de três filhos, ele custou a se acostumar à casa vazia. A mudança ainda coincidiu com o fim de um namoro de um ano e meio com uma menina de São Paulo.

– A gente usava até uma aliança, simbolizando o carinho. Mas agora estou solteiro, graças a Deus – diz Erich.

O ator explica: depois do namoro longo, que acabou por causa da distância, ele quer mesmo ficar sozinho por uns tempos. E o assédio feminino, é tão grande quanto ao do colega de elenco Fiuk?

– Quem me dera que eu fizesse tanto sucesso – despista. – O fato de estar em ‘Malhação’ não ajuda nem piora na hora da paquera.

Gustavo Stephan

Erich foi parar na novela quase que por acaso. Modelo desde criança, “para descolar uma grana”, ele soube do teste para o elenco de “Malhação” pelo seu agente. Mas nunca sonhou com a carreira na televisão. O que ele queria mesmo era ser jogador de futebol.

– Cheguei a jogar no São Paulo por três anos, mas tive que focar nos estudos. Aos 18, já estava velho demais para investir na carreira profissional – conta Erich, que acabou descobrindo a paixão pela carreira de ator pouco tempo depois.

– Quero continuar no Rio e correr atrás do prejuízo, fazer cursos – diz o paulistano, cujo contrato com a Globo termina em agosto. – Estou gostando muito do dia a dia de ator, sem rotina, com o carinho dos fãs.

As comparações com Zac Ephron também não o incomodam. Começaram nos tempos da escola, quando Erich, assim como o personagem de Ephron em “High School Musical”, jogava basquete com os amigos, depois da aula.

– Ele é bonitão e é bom ator. Fico feliz – diz.

Patricia Kogut – O Globo

Anúncios

Obrigado por comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s