Felipão explica “sorriso” e não descarta Seleção em 2014

Especulado como possível sucessor de Dunga na Seleção Brasileira, o técnico Luiz Felipe Scolari se mostra preocupado em respeitar o compromisso que assumiu com o Palmeiras. Ainda assim, o gaúcho não descarta completamente a possibilidade de dirigir o Brasil na Copa do Mundo de 2014.

Através de sua assessoria de imprensa, Felipão explicou por que sorriu quando o apresentador da emissora para qual trabalha na África do Sul lhe perguntou sobre a Seleção. “Respondi naturalmente com um sorriso porque é motivo de orgulho, depois de tanto tempo afastado do Brasil, ver que o povo ainda gosta de mim, que pensa em mim como técnico da Seleção”, afirmou.

Mesmo com o discurso respeitoso ao Palmeiras, o técnico não fechou as portas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para si. “Nunca posso dizer que não vou trabalhar na Seleção Brasileira”, disse. “Mas, neste momento, tenho um acordo verbal com o Palmeiras e vou me apresentar no dia 15 para assinar tudo aquilo que foi combinado”.

O contrato assinado também não assegura que o clube alviverde será o local de trabalho exclusivo de Felipão nos próximos quatro anos. “Poderei trabalhar na Seleção em 2014, no meu país, ou em uma outra seleção. Também poderei recepcionar os colegas e amigos que fiz nos oitos anos em que estive fora do meu país”, declarou o treinador, que aproveitou para elogiar a escolha do uruguaio Diego Forlán como melhor jogador da Copa de 2010.

“Achei maravilhoso. Premiou um jogador que fez um mundial espetacular. E premia também um dos grandes nomes do futebol uruguaio que é seu pai, Pablo Forlán, que jogou muito tempo no São Paulo. Está de parabéns o Forlán e fiquei muito feliz com esta escolha”.

Anúncios

Obrigado por comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s