Ana Hickmann, Eliana e Gugu sofrem com final da Copa do Mundo

A exibição da final da Copa do Mundo, feita pela Globo e Band, que registraram 27 e 11 pontos respectivamente, tornou o domingo mais difícil para Ana Hickmann, Eliana e Gugu Liberato. As três atrações registraram baixos índices de audiência na tarde do último dia 11.


Divulgação/Record
Embora tenha sido o menos afetado, o “Tudo é Possível” fechou em baixa no Ibope. Foram apenas 6 pontos de média, contra 14 da Globo. Apesar disso, o programa de Ana Hickmann ocupou a vice-liderança isolada no ranking do Ibope. O SBT e a Band empataram em terceiro, com 5 pontos cada.
“Eliana”, por sua vez, foi a atração mais atingida no domingo com a final da Copa do Mundo. A média foi de 5 pontos, que posicionou o SBT na quarta colocação, sendo derrotado pela Record , que teve 6 pontos, Band, com 10 pontos, e Globo, que liderou com 25 pontos.

Divulgação/SBT
Por fim, o “Programa do Gugu” também sofreu com a Copa, porém, devido ao seu posicionamento na grade teve maior tempo para recuperar sua audiência. Gugu Liberato marcou 7 pontos de média com picos de 15, contra 8 da Band e 6 do SBT.
Esses índices são prévios e baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou menos pontos.

NaTelinha
Anúncios

Obrigado por comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s