Filho de Roberto Gómez Bolaños, o “Chaves”, diz que ator não entrou com processo contra “Chiquinha”; atriz desmente

Roberto Gómez Bolaños, o intérprete do personagem mexicano Chaves, não está processando sua ex-colega de elenco, Maria Antonieta de Las Nieves, que deu vida à Chiquinha no programa. A informação foi confirmada pelo filho do ator, Roberto Gómez Fernández, em entrevista ao site Notimex.

Segundo ele, seu pai não tem nenhuma pretensão de voltar a abrir um processo contra a atriz. Desde 1995, Maria Antonieta conquistou os direitos de uso da personagem, e devido ao difícil relacionamento entre ambas as partes, desde então Roberto Bolaños foi proibido de vender a imagem da personagem para a fabricação de brinquedos baseados na série e até mesmo de incluir Chiquinha no desenho animado.

Apesar de negar a disputa dos tribunais, o filho do comediante não esconde a decepção pela perda dos direitos da personagem. “Nós somos os mais afetados com isso porque não podemos fazer uso dessa personagem sem prévia autorização. Na troca de ‘favores’, ninguém nunca cede e acabamos sempre na estaca zero”.

A versão é contestada por Maria Antonieta, que revelou que as brigas na justiça continuam. “Não tenho tempo, nem dinheiro para ficar pagando advogados. Isso afeta meu sistema nervoso, me sinto inquieta. Meu advogado me disse que eles voltaram com o processo e eu não tenho forças para continuar. Não sei até quanto tempo terei direitos sobre a Chiquinha”, teme.

Circula na imprensa mexicana que ambas as partes tentam negociar um acordo em sigilo, para evitar novas desavenças na mídia.

https://i1.wp.com/a1.twimg.com/profile_images/228763076/pequeno_normal.gif

Anúncios

2 comentários em “Filho de Roberto Gómez Bolaños, o “Chaves”, diz que ator não entrou com processo contra “Chiquinha”; atriz desmente

  1. concordo , um relacionamemnto de tantos anos nao pode se acabar assim , a chiquinha merece estar no dezenho

Obrigado por comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s