Reprises de novelas pelo SBT registram baixos índices no Ibope

https://i1.wp.com/www.teledramaturgia.com.br/images/esmeralda.jpg

https://i2.wp.com/3.bp.blogspot.com/_2QaFQOAXWjk/SnTlUwYN6ZI/AAAAAAAAEm8/l1qLQJd8M_c/s400/perola2.jpg

O SBT resolveu reprisar em sua faixa vespertina as novelas “Pérola Negra” e “Esmeralda”. As tramas foram ao ar no canal na tarde desta segunda-feira (12) e não elevaram os índices de audiência da emissora.

De acordo com dados preliminares do Ibope na Grande São Paulo, a novela “Pérola Negra”, protagonizada por Patrícia de Sabrit e Dalton Vigh, registrou média de 5 pontos com pico de 7, ficando em terceiro lugar no ranking do Ibope. No horário das 14h15 às 15h15, a Globo ficou em primeiro com 14 e a Record em segundo com 7 pontos.

A novela “Esmeralda”, protagonizada por Bianca Castanho e Cláudio Lins,  marcou média de 4 pontos com pico de 5 no horário das 15h15 às 16h. A Globo liderou com 15 e a Record ficou em segundo lugar com 5.

Cada ponto equivale a aproximadamente 60 mil domicílios na Grande São Paulo e os dados prévios podem sofrer alterações no consolidado.

Conheça as novelas

“Pérola Negra” conta a história de uma criança abandonada em um colégio de freiras com um colar de 22 pérolas negras, que serviriam de pagamento para cada ano no instituto. A garota é batizada de Pérola, e, anos mais tarde, torna-se amiga de Eva, herdeira de uma milionária indústria de cosméticos. Os anos se passam e Eva engravida de Tomás, porém nada conta ao rapaz. Eva falece em um acidente de trânsito e Pérola assume o seu lugar, com intuito de poder cuidar da criança e de assumir os negócios da família da amiga.
A novela teve como protagonistas Patrícia de Sabrit e Dalton Vigh. A primeira exibição foi ao ar em 1998 e a reprise, que obteve mais êxito em audiência, em 2004.
Já “Esmeralda” relata a vida de uma menina que nasce cega em uma rica fazenda. Paralelo a isso, um rapaz saudável nasce em uma humilde casa nas proximidades. Os bebês são trocados e Esmeralda cresce em um lugar simples enquanto José Armando é cercado de todo o luxo. Anos depois, os dois se cruzam e se apaixonam sem saberem de suas reais origens.
O folhetim foi protagonizado por Bianca Castanho e Cláudio Lins. A estreia ocorreu em 2004.
https://i1.wp.com/a1.twimg.com/profile_images/228763076/pequeno_normal.gif
Anúncios

Obrigado por comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s