Opinião: Chance Desperdiçada

https://i2.wp.com/www.abril.com.br/blog/chiado/files/2010/04/legendarios-coletiva.jpg

Os Legendários, programa de humor da TV Record, vieram com a incrivel e improvavel promessa de revolucionar a TV brasileira, com pitadas do Pânico na TV e traços do CQC, a trupe de humor não cumpriu sua promessa, nem no conteudo nem no ibope.

Humoristas como o grupo Hermes e Renato e Mia Mello do grupo Deznecessários poderiam ser bem mais aproveitados e não se destacaram em suas atuações no programa, o mesmo aconteçeu com Marcelo Marrom, Jaque Khury e Gui Padua, que foram prejudicados pela falta de aproveitamento e foram excluidos da Equipe do programa repentinamente.

Quem se destaca no programa é a não tão promessa, Elcio Coronato, que atua na mesma maneira que o Impostor do Pânico, invadindo programas e conseguindo incriveis feitos, seja no Brasil ou em outros Países, Coronato está sendo um dos poucos destaques de Legendários.

Outro destaque é Felipe Solari e João Gordo, que fazem matérias de ecologia e Educação Ambiental, fazendo um papel importante no programa.

Antes de pensar em revolucionar a TV,  Legendários deve pensar em revolucionar o seu proprio conteudo e aperfeiçoar o que já está bom, assim conseguira destaque positivo na mídia e popularidade entre o publico.

Matéria Exclusiva

Novidades da TV

Obrigado por comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s