Passione: Stela arma para separar Agnello e Lorena e mostra faceta má

Lorena nem imagina que Stela vai armar plano para separá-la do namorado italiano

 Quem torcia para Stela (Maitê Proença) e Agnello (Daniel de Oliveira) pode se bandear para o lado de Lorena (Tammy Di Calafiori), em “Passione”. A socialite vai esquecer o jeito de boa mãe e se tornar a algoz da própria filha, ao jogar baixo para tentar separá-la do italiano, seu ex-amante.

— Stela pode não ser tão boazinha e fazer algo que o público não goste — aposta Tammy.

Pelo visto a mulher de Saulo (Werner Schünemann) sabe ser cruel como o marido. Ela começa avisando a Arthurzinho (Júlio Andrade) que Agnello vai sumir. “E Lorena? Ela está tão apaixonada”, lamenta o mordomo. Mas Stela está decidida: “Todos sofrem por amor. Já está na hora de a minha filha perceber que o mundo não é um mar de rosas. Vou separar os dois”.

Para isso, a dondoca conta com a ajuda de seu fiel escudeiro.

— Arthurzinho está com ela o tempo todo. Faz qualquer coisa para ajudá-la. É seu cúmplice — afirma Júlio.

Daqui a duas semanas, Stela coloca um plano em ação. Ao ouvir Lorena dizer às amigas que quer distância de Lia (Juliana Didone), por ela ficar paquerando Agnello, a socialite pede que Arthurzinho ligue para a jovem, porque quer conversar com a moça.

No encontro, Stela diz a Lia que ficou sabendo que Lorena brigou com ela por causa do namorado. A socialite, então, quer saber se Lia ainda gosta de Agnello. A jovem confirma e Stela a surpreende. “Era só isso que eu precisava saber. Eu não quero aquele italiano com a minha filha. E se você quiser o Agnello, a gente pode entrar num acordo”, garante.

Lia estranha a proposta. Mas a socialite alega que como o italiano vem de uma família de camponeses quer se aproveitar de Lorena. “O problema é que eles parecem tão apaixonados, não sei se vamos conseguir separá-los”, diz Lia. Mas Stela rebate: “Vai ser mais fácil do que você imagina. Você só precisa confiar em mim e fazer tudo o que eu disser”.  Com uma mãe dessas, quem precisa de inimigos?

Fonte: Sessão Extra

Obrigado por comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s