Temperaturas baixas elevam audiência da Globo, Record e SBT

As baixas temperaturas que atingiram a Grande São Paulo na tarde da última terça-feira (13) elevaram os índices de audiência de programas vespertinos. Globo, Record e SBT foram as principais beneficiadas com o frio.
         
 Eu, a Patroa e as Crianças foi um dos destaques da tarde de terça-feira no SBT
Logo no começo da tarde, as séries “Arnold” e “Eu, a Patroa e as Crianças” atingiram excelentes índices. Ambas marcaram 9 pontos de média. “Arnold” ficou em terceiro lugar – a Record teve 10 pontos no horário – e “Eu, a Patroa e as Crianças” empatou na vice-liderança com o canal de Edir Macedo.
 
 Já na Record, também houve incremento de audiência.  O “Record Notícias”, comandado por Luciana Liviero, teve 9,5 pontos de média e se isolou na vice-liderança. O SBT marcou 8 pontos no mesmo horário. Na sequência, o “Tudo a Ver” marcou a maior audiência desde sua reestreia na faixa vespertina. Foram 8 pontos de média, que posicionaram a emissora na segunda colocação isolada. O SBT, com a reprise das novelas “Pérola Negra” e “Esmeralda” ficou em terceiro, com 5 pontos.
Por fim, a Globo foi a maior beneficiada considerando o ganho real de audiência. “Sinhá Moça”, que vinha oscilando entre 12 e 14 pontos, marcou 19. A “Sessão da Tarde”, por sua vez, também marcou 19 contra 13 de dias típicos.
 
Esses índices são prévios e baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou menos pontos.
 
Fonte: Na Telinha
Anúncios

Obrigado por comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s