Detenta diz que Lindsay Lohan recebia tratamento diferente na cadeia

Uma detenta do Lynwood Correctional Facility acusa o presídio de dar tratamento diferente à Lindsay Lohan, que ficou por lá durante 13 dias.

Katie, que também foi presa por violar a liberdade condicional e não frequentar aulas de educação contra o álcool, foi condenada a 30 dias de prisão, enquanto Lohan foi a 90 dias. Entretanto, Katie ficou presa por 20 dias.

Segundo ela, sempre que a atriz deixava sua cela, as demais detentas tinham que ficar trancadas. Outra acusação é de que o uniforme de Lindsay Lohan era lavado todos os dias, enquanto das outras era apenas uma vez por semana.

De acordo com o site RadarOnline, a diferença no tratamento era tanta, que, quando descobriu que Lohan só aceitava ler livros de Ernest Hemingway, um funcionário teria passado horas procurando exemplares na biblioteca da prisão.

Lindsay Lohan agora está na UCLA, clínica de reabilitação para dependentes químicos nos EUA. Ela ficará internada por 90 dias, comprindo a segunda parte de sua sentença, após violar a liberdade condicional concedida em 2007, quando foi flagrada dirigindo embriagada.

NaTelinha

Obrigado por comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s