SBT exibe filmes inéditos na semana de seu aniversário

Na semana em que completa 29 anos, o SBT programou dois filmes inéditos para serem exibidos em suas principais sessões noturnas.

Na terça (17), em cartaz no “Cine Espetacular”, “Eu Sou a Lenda”, com Will Smith e Alice Braga. No longa, Will Smith é Robert Neville, único sobrevivente de Nova Iorque, depois que a mundo foi atacado por um vírus mortal criado pelo homem. Mas ele não está exatamente sozinho. Vítimas mutantes do vírus espreitam nas sombras esperando o melhor momento para atacá-lo. Inexplicavelmente imune a essa praga, Neville busca encontrar um meio de reverter os efeitos do vírus.

Já na sexta (20), um dia após o aniversário da emissora, é a vez de “Hairspray, Em Busca da Fama”, na “Tela de Sucessos”. Nesta comédia musical ambientada nos anos 60, ser “legal” era participar do mais famoso programa de dança da TV em Baltimore. Mesmo sendo gordinha e fora dos padrões impostos pela diretora do show, Tracy Turnblad (Nikki Blonsky) agrada os juízes e consegue uma vaga no elenco. Apesar do sucesso imediato, ela terá que enfrentar a fúria de Amber (Brittany Snow), a ex-rainha do pedaço, que promete vingança ao ver que além do trono, também está perdendo o amor do galã da atração, o jovem Link Larkin (Zac Efron). O filme conta ainda com John Travolta, Christopher Walken, Michelle Pfeiffer, Queen Latifah, Amanda Bynes e James Marsden.

Os filmes serão apresentados logo após a novela “A História de Ana Raio e Zé Trovão”, às 23h10.

NaTelinha

Obrigado por comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s