Boris Casoy afirma que pretende encerrar carreira na Band

Próximo de completar setenta anos, o jornalista Boris Casoy, âncora do “Jornal da Band”, começa a pensar na aposentadoria. Segundo o jornalista, sua vontade é a de terminar sua carreira emissora dos Saad. “Eu imagino que eu vá terminar minha carreira aqui na Band. É uma maneira prazerosa de terminar uma carreira. Eu vou fazer 70 anos um dia eu vou morrer”, brinca Casoy, em entrevista à revista IMPRENSA.
Depois de uma fase delicada no início do ano, quando o vazamento de um áudio de estúdio tornou pública uma declaração do jornalista sobre os garis que apareciam em uma reportagem, Casoy – que completou cinqüenta anos de carreira – afirma estar em ótima fase na Band e elogia os procedimentos da emissora. “Eu estou vivendo momentos agradáveis da minha profissão aqui na Band, com muito diálogo. Não há nenhuma ingerência, você dialoga. Quando a emissora quer se manifestar, ela faz um editorial”.
Portal Imprensa
por Kamila Tavares Postado em Band, TV

Obrigado por comentar

