Passione: Gianecchini acha excitante a espera pelos próximos capítulos

Reynaldo Gianecchini: “É muito excitante a espera pelos próximos capítulos. Eu nunca sei ao certo para onde o personagem vai”

Não é só o telespectador que fica ansioso esperando os próximos passos do vilão Fred, em “Passione”. Seu intérprete, Reynaldo Gianecchini revela que também fica na expectativa para saber o que o malvado vai aprontar.

– Eu adoro o ritmo que o Silvio (o autor Silvio de Abreu) dá para novela. Como telespectador, me mantém sempre ligado, não querendo perder um capitulo. Como ator, é extraordinário passar rápido por tudo que ele propõe  – afirma Gianechhini.

Com um personagem cheio de possibilidades, é imprevisível imaginar o caminho que Fred vai tomar semana após semana.

– É muito excitante a espera pelos próximos capítulos. Eu nunca sei ao certo para onde o personagem vai. E sempre me deparo com um novo desafio, uma sequência inesperada e que exige bastante empenho para fazê-la bem. Não tem enrolaçao nem chatice na hora de gravar. Parece que estou sempre fazendo cenas dos últimos capítulos, cheias de revelações – empolga-se.

Obrigado por comentar

