Caro, novo O Aprendiz de Justus no SBT ainda é dúvida

https://blognovidadesdatv.files.wordpress.com/2010/08/o-grande-desafio2.jpg?w=227

Anunciada para estrear neste mês, a produção do reality show O Grande Desafio foi adiada para o ano que vem. Mas ainda não é certo que o programa, projeto de Roberto Justus no SBT, acontecerá mesmo em 2011.

Formato da Fox, O Grande Desafio é uma espécie de O Aprendiz turbinado. Ele combina conhecimentos sobre negócios com provas de ação, realizadas em diversos países. Os prêmios serão US$ 1 milhão em dinheiro e um cargo de diretor no grupo Newcomm, de Roberto Justus. A ideia é reunir 18 participantes. Walther Longo e Viviane Ventura (vencedora do primeiro O Aprendiz) deverão ser os conselheiros.

Em entrevista coletiva realizada ontem no SBT, para o lançamento de Topa ou Não Topa (que, aliás, está substituindo O Grande Desafio), Roberto Justus falou sobre o adiamento do projeto:

“Faltou um sinal verde do SBT. O programa exige viagens para sete, oito países, é caríssimo fazê-lo. A gente está vendo com o SBT se vai implantar esse programa no ano que vem. Tudo depende do que vai acontecer”, afirmou Justus, fazendo, em seguida, um mea culpa. “A gente se precipitou um pouquinho quando apresentou que ele ia acontecer”.

Daniel Castro  – R7

Obrigado por comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s