Zapping (19/08)

JUSTUS SOBRE SEU PROGRAMA:

‘Quarta-feira não é o melhor dia’

Roberto Justus, que já tinha demonstrado descontentamento com a data de exibição do “Um contra Cem”, do SBT, reclamou do dia e do horário de sua nova atração, o “Topa ou Não Topa”, ontem, durante o lançamento do game. “A TV não é do Roberto Justus. Não vou ficar enchendo o saco para mudar”, disse, ao ser questionado pela coluna. Segundo ele, o horário (que será mantido para o novo programa) não é bom. “Acho que 23h é muito tarde para um game show familiar. Se fosse mais cedo, com certeza ganharíamos 2 ou 3 pontos. Quarta-feira não é o melhor dia também”, falou Justus, que disse compreender as estratégias da emissora de Silvio Santos.

PARABÉNS!

https://i1.wp.com/f.i.uol.com.br/agora/zapping/images/10230623.jpeg

O SBT celebra hoje 29 anos e exibe um especial de “A Praça É Nossa” com seus artistas. Na foto, Marília Gabi (Raphael Veles) comCarlos Nascimento e Carlos Alberto de Nóbrega.

Letra

A cantora Vanusa foi a atração do “Superpop”, da Rede TV!, na terça. No palco, falou sobre o esquecimento de letras de música, fez teste de memória e até cantou, mas errou a canção “Como Vai Você”. O programa deu 2 pontos de média na Grande São Paulo. Na segunda, marcou 3.

Letra 2

Na atração, Luciana Gimenez ainda defendeu sua emissora. “E quem assiste ao ‘CQC’? O ‘Pânico’ é muito melhor”, falou a apresentadora quando Vanusa comentou sobre o assédio dos humorísticos.

Espera

Aline Peixoto, a Janis de “Tempos Modernos”, está negociando um novo trabalho na Globo. Enquanto isso, grava músicas para o primeiro CD de sua banda de rock, Bob 49.

Números

O filme “Eu Sou a Lenda” fez o SBT ser líder no Ibope da Grande SP ontem, com 9 pontos. Globo e Record deram 8.

Vida que segue

O “Vitrine”, da TV Cultura, segue gravando, mesmo com as notícias de que será cancelado. A produção do “Manos e Minas” já foi desfeita.

Casa nova

O “Hoje em Dia”, da Record, que celebra cinco anos, ganhará cenário novo em 2011.

Do bem

Carlos Alberto de Nóbrega leiloou o banco de “A Praça É Nossa”, do SBT, por R$ 10 mil. A renda foi para o projeto de alfabetização “Escola do Povo”, em Paraisópolis, em SP.

Alberto Pereira Jr. – Agora São Paulo

Obrigado por comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s