“A profissão me salvou de ser um Tuco”, diz ator de “A Grande Família”

http://desmond.imageshack.us/Himg545/scaled.php?server=545&filename=lucioplanet.jpg&res=medium

Filho de um dos atores mais consagrados do Brasil, Lúcio Mauro Filho, 37, tinha tudo para ficar nas “asas” do pai. Há 11 anos na pele do preguiçoso Tuco em “A Grande Família”, ele revelou que sua vida poderia ter imitado a arte.

“O Tuco é resultado de uma classe grande de pais que mimam os filhos. Eu tinha muita vontade de fazer a minha história. Se eu não tivesse feito isso eu estaria ainda lá, morando com meus pais, como minhas duas irmãs. Elas não são um Tuco, mas representam essa família onde os pais colocam os filhos embaixo das asas”, revelou o ator. “A profissão me salvou de ser um Tuco”, confessou.

Nesta nova temporada de “A Grande Família”, o personagem de Lúcio Mauro Filho virá mais diferente dos últimos 11 anos. Ele agora trabalha como ator em um programa humorístico e é uma subcelebridade.

“É um ano diferente de todos os outros. Para o Tuco é um salto muito importante porque ele é o mais novo da família e carrega o lado irresponsável dela. E isso tinha que mudar”, disse.

Mas apesar das transformações, Tuco continuará solteiro.

“Ele precisava ficar solteiro pra ter mais história. Agora ele vai é ter ciúmes do sobrinho, pois vai deixar de ser o caçula da família. Ele não é mais o rei da cocada preta”, adiantou.

O filho de sua irmã mais velha Bebel (Guta Stresser) e de Agostinho (Pedro Cardoso) agora tem 12 anos e promete aprontar todas com um gênio malandro de ser, bem parecido com o do pai.

A nova temporada de “A Grande Família” estreia no dia 5 de abril. Além de Vinícius Moreno, 13, na pele de Florianinho, a série terá participações especiais de Katiúscia Canoro, como Kely, dona de uma grife onde Nenê (Marieta Severo) irá trabalhar.

Folha.com

Obrigado por comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s