Ainda sonho em fazer uma personagem feia, estranha”, diz Deborah Secco

https://i1.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120323182611.jpg

Em entrevista à revista “Isto É Gente”, a atriz Deborah Secco reforçou que suas últimas personagens, Bruna Surfistinha (no cinema) e Natalie Lamour (na novela “Insensato Coração”, não se parecem nada com ele.

Desta vez, ela ainda fez uma revelação: tem vontade de interpretar algo diferente, uma mulher feia.

“Meu marido [o jogador de futebol Roger] sabe que não tenho nada do estilo da Bruna ou da Natalie. Ainda sonho em fazer uma feia, estranha, tipo a Charlize Theron em Monster. Sou muito mais o que sou por dentro. Meu exterior não é o meu melhor”.

Hoje com 32 anos, Deborah disse que não tem medo de envelhecer: “As rugas não me assustam. Tenho um belo exemplo em casa: minha avó materna tem 82 anos, está noiva, vai ao baile, se arruma toda linda e é super feliz. Malha todos os dias, nada, dança… Mas ela não quer parecer que tem 30 anos. A velhice é a idade mental. Só tenho medo de envelhecer rabugenta”.

Atualmente, Deborah Secco está no ar na série “Louco por Elas”, onde interpreta uma escritora.

NaTelinha

Obrigado por comentar

