Alexandre Avancini dirigirá minissérie sobre José do Egito

https://i1.wp.com/tv.i.uol.com.br/televisao/2011/05/10/o-diretor-de-novelas-alexandre-avancini-1152011-1305061456883_615x300.jpg

A Record escolheu Alexandre Avancini para ser o diretor-geral de sua próxima minissérie, José – De Escravo a Governador, sobre a história de José do Egito, prevista para ir ao ar no primeiro trimestre de 2013.

Avancini dirige atualmente Vidas em Jogo. Ele iniciará os trabalhos com José do Egito algumas semanas após o encerramento da novela, em abril. Antes, Avancini esteve à frente de produções como Caminhos do Coração e Vidas em Jogo.

Escrita por Vivian Oliveira, autora de Rei Davi, a sinopse de José – De Escravo a Governador já está aprovada pela Record.

Segundo Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia, a minissérie terá 30 capítulos e custo semelhante ao de Rei Davi, em torno de R$ 25 milhões. Será, portanto, mais uma superprodução, porém com menos cenas de batalhas.

A princípio, as gravações serão todas no Brasil. “A história de José do Egito é uma história forte, mas não exige uma estrutura de produção como a de Davi”, diz Silveira.

Daniel Castro – R7.com

Um comentário em “Alexandre Avancini dirigirá minissérie sobre José do Egito

Obrigado por comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s