“BBB 12”: Fabiana e Fael se desentendem: “estressadinho”, diz ela

https://i2.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120324212130.jpg

Fabiana e Fael voltaram a se desentender na noite deste sábado (24), durante uma conversa na cozinha. Uma simples frase dita por Fael irritou Fabi.

Ela afirmou que ele era noveleiro, e ouviu do colega: “Pior que sou mesmo”. As simples palavras do veterinário incomodaram a paulista: “Eu sei, por isso que eu falei que você é”, rebate Fabiana, impaciente.

Fael não gostou do tom e da forma como a paulista interpretou o que ele disse, e disparou: “Mas eu não posso conversar com essa menina hoje. Eu só falei ’pior que sou mesmo’”.

Nervoso, Fael acrescentou que tudo o que ele fala, Fabiana fica irritada. Jonas tentou acalmar os ânimos entre os dois perguntando pela harmonia da casa.

Fabiana não deu ouvidos ao modelo e acusou Fael de ser estressado. “Eu não sou estressadinho”, rebateu. A paulista perguntou por que ele achou ruim o que ela disse sobre ele ser noveleiro: “Eu não tô achando ruim. Você que engrossou. Não sei o que está acontecendo com você”, finalizou o brother.

NaTelinha

Obrigado por comentar

