“BBB 12”: “Você não vai me ver chorando tão cedo”, diz Fael para Fabi

https://i1.wp.com/imguol.com/2012/03/23/fael-diz-para-fabiana-que-ela-nao-o-respeitou-como-adversario-na-prova-do-lider-23312-1332537722750_1024x768.jpg

Na cozinha, Fael e Fabiana conversam enquanto preparam o almoço deste sábado (24) do “BBB 12”. A sister diz que o brother aprendeu rapidamente a cortar as cebolas: “Tenho o dom de me adaptar muito rápido as coisas boas. Entendeu?’. Ela diz que sim.

Logo depois, Fabi pergunta se ele está com vontade de chorar: “Você não vai me ver chorando tão cedo”, respondeu o veterinário. Fabi diz que chorar é para os fracos e o caubói retruca: “Não é pra quem está com vontade de chorar. Por que eu vou chorar em um lugar tão maravilhoso?!”.

Fabiana comenta que as pessoas choram por vários motivos: “De alegria, de felicidade, de tristeza”. Ele concorda, encerrando o papo.

NaTelinha

Obrigado por comentar

