Jornal português confunde Chico Anysio com Renato Aragão

https://i1.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120324204726.jpg

A notícia da morte do humorista Chico Anysio correu o mundo. O jornal português “Público” cometeu uma gafe ao publicar a notícia com uma foto de Renato Aragão e com a legenda: “Chico Anysio em Os Trapalhões”.

A nota, que também estava com informações erradas, dizia que um dos programas de Chico Anysio, “Os Trapalhões”, foi exibido pela SIC entre 1995 e 1998.

Ao tentar corrigir a matéria, o editor da versão web do jornal o “Público”, trocou a foto de Renato Aragão pela de Agildo Ribeiro com a legenda: “Chico Anysio em o Planeta dos Homens”.

Na terceira tentativa o editor trocou a foto de Agildo, colocando uma de Chico Anysio e informando uma errata: “Notícia corrigida às 22h53 – O artigo indicava erradamente que Anysio participara no programa Os Trapalhões. Substituída a fotografia; a anterior mostrava outro humorista brasileiro”.

NaTelinha

Obrigado por comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s