Ex-BBB Daniel Echaniz ainda não sabe se vai processar a Globo

https://i1.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120326173915.jpg

Já livre do inquérito policial em que investigava um possível crime sexual no “BBB 12”, o ex-BBB Daniel Echaniz inicia agora várias ações para a restituição de sua imagem. A Globo ajudará.

Segundo a advogada do modelo, Elizeth Mello, seu cliente ainda não sabe se vai processar a emissora. “Primeiro vamos encerrar o caso da Justiça, pegar o passaporte dele, que foi apreendido pela polícia, para depois darmos um novo passo”, disse ela em entrevista à coluna Outro Canal, do jornal “Folha de S.Paulo”.

“É óbvio que ele teve um prejuízo enorme. Daniel é modelo internacional”, prosseguiu. “Ele agora vai entrar em um processo de restituição de imagem. A Globo acordou com ele que vai ajudá-lo nisso, com participações em programas, entrevistas…”, finalizou.

Daniel foi expulso na primeira semana do “BBB 12”, acusado de ter tentado estuprar a participante Monique Amin, que estava bêbada. Na semana passada, o inquérito do caso foi encerrado.

Procurada, a Globo diz que sempre houve interesse dos programas em falar com Daniel, como acontece com os demais confinados do reality show. A partir do momento que o inquérito foi arquivado, essas entrevistas estão sendo feitas.

NaTelinha

Daniel já participou do programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga.

Obrigado por comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s