Canal Viva confirma reprise de “A Próxima Vítima”

A partir do dia 09 de setembro, o Canal Viva começará a reprisar a novela “A Próxima Vítima”, que foi exibida na Rede Globo em 1995.

Escrita por Silvio de Abreu, a novela fez o Brasil parar na frente da TV para descobrir quem era o misterioso assassino que andava em um opala preto e cometia crimes sem correlação.

Ambientada em São Paulo, a novela conta a história de Ana (Suzana Vieira), uma mulher batalhadora, dona de uma cantina italiana e amante há 20 anos de Marcelo (José Wilker). Eles têm três filhos: Carina (Deborah Secco), Sandrinho (André Gonçalves) e Giulio (Eduardo Felipe). Marcelo é casado com a rica Francesca Ferreto (Tereza Rachel) por puro interesse e ainda mantém um caso com Isabela (Claudia Ohana). A jovem é sobrinha de Francesca e noiva de Diego (Marcos Frota), que nem desconfia do caráter duvidoso da amada. Juca (Tony Ramos) é meio-irmão de Marcelo (José Wilker) e verdureiro no Mercado Municipal de São Paulo. Ele é apaixonado por Ana, mas ela é fiel ao pai de seus filhos.