The Walking Dead Band

Na Band “The Walking Dead” só volta em 2014

A Band conseguiu deixar os telespectadores furiosos ao interromper a exibição da série “The Walking Dead” no oitavo episódio da terceira temporada.

A emissora alegou que a Fox utilizou a mesma estratégia quando exibia a série. Eles ainda disseram que dar um tempo é uma exigência na exibição da mesma e que deve voltar a exibir “The Walking Dead” a partir de janeiro de 2014.

32 comentários em “Na Band “The Walking Dead” só volta em 2014

    • Pois é Patrícia. As emissoras precisam levar em consideração que a internet está cada vez mais forte. Continuar assistindo a série em um blog é uma boa opção para quem não quer perder tempo. Obrigado por interagir conosco.

  1. quem nao tem net vai esperar ate 2014 para assistir the walking dead meu colega assiste na band eu assisto na net ele pensou que era o ultimo epsotio da serie the walking dead mais ele tise coisa dirente do meu e eu lenbrei que era do ep 8 ou 7 ele vai ispera a te 2014 porque ele nao tem net

  2. Mds…. Tira a liga e coloca The Walking Dead tenho a certeza que vocês vão ganhar mais audiência fiquei puta da vida por que vocês não deixaram terminar e só por que a FOX utilizou essa estrategia vocês tem que usar também isso é inveja Putz cara vou protestar

  3. só em janeiro? palhaçada!!!! Volta the walking dead. A liga é muito chata, já chega de ver a realidade nos jornais, pra que ter mais um programa com isso? todos sabemos o que acontece por aí! VOLTA THE WALKING DEAD!!!!!!

  4. por que não faz igual a fox começa a passar do começo de novo para nos não para de assistir a nos serie preferida twd

  5. pelo menos terminassem a terceira temporada, né??!! parou no meio dela, quando voltar não vamos entender nada

  6. Concordo com todos. Interromper The Walking Dead para colocar a Liga…É por isso
    que a Globo está sempre na frente. A Band não produz bons programas nacionais (sorry…) e quer obrigar os telespectadores a assistirem na marra. Ditadura?

  7. Caramba como tem jemte buuuura nesse brasil e no mumdo a band sabia que a mini sere tinha paredo os estados unidos agora so porque a fox parol a band tem que parar a band e pal mandado agora eu duvido se fose a globo ou a record comprado ajemte nal taria emritado e perdemdo tempo a sistimdo coisa emsurpotavio nas oltras emisora porque medis porque as oltras emisora nao sao burrrra ta olvimdo band a sorte de voces que ja chegamdo janero porque eu queria que a bamd falise porque eu acho que a band ta viva aimda porque passa panico na band e a mini sere ai

  8. N sei pq a band faz uma coisas dessas com agente que tanto gosta da mini serie meu deu raiva que danado de a liga deus me livre que negocio ruim a sorte da banda é o panico na band que adoro mas pelo amor deus quando voltar em janeiro n de essa maldita pausa pq se n vou ter que locar na locadora ja n loquei pq estou perdida nem lembro qual foi o episodio que parou isso eé uma falta de respeito lembre se que sem telespectadores vcs n sao nada volta the walking dead n aguento mais ficar assistindo porcaria .

    • jullyany, o episódio que a band parou era um que umas pessoas estavam indo.pra prisão onde o pessoal do rick estava.

  9. A melhor mini serie de todos os tempos concordam .. Eu minha mae meu namorado e meu irmao adoramos e milhares de pessoas a band fica feito piolho vai pela cabeça dos outros e n pensa nos telespectadores .. Sacanagem com agente ..

  10. que porra caralho a gente não quer esperar ate janeiro não, não sei porque interoperam the walking dead tava tao bom

  11. o pior pessoal é que eles não vão continuar do mesmo episodio que tava já vão pular pra quarta temporada.

  12. pelo menos estamos em dezembro e falta pouco pra janeiro. mas tambem fiquei furioso de colocar aquela porcaria de A liga que não da um pontinho de audiencia.

  13. Pq q essa merda nao fala pelo menos o dia q vai começar? Que desorganizaçao!! Depois quer concorrer com record e globo!

Obrigado por comentar

